Image Map

23 de agosto de 2013

Unhas decoradas com fio dourado

Ola meninas boa noite!!!

Bom meninas como hoje é sexta-feira eu resolvi caprichar na decoração das unhas e ao mesmo tempo apostei em algo fácil e rápido de si fazer, espero que vocês gostem!



Oque usei?
Primeira camada do esmalte Colorama, depois outra do esmalte Isis, extra-brilho e fim...
fácil né?

Vocês devem estar querendo saber oque eu também tinha curiosidade, como colocar esse tal filzinho?

Bom acho eu que existe 2 tipos, eu via muito na internet fios tipo adesivos, cola facilmente, porem meninas o meu não veio assim, comprei por uma revista, e ele não tem colinha, ou seja eu tive que passar uma camada de extra-brilho e pressionar o fio aonde eu desejava. Mais mesmo assim foi super tranquilo, e na minha opinião eu amei, até pq não sou profissional, apenas curiosa e vaidosa. Rs....

Beijs obrg pela visita ;D

2 comentários:

  1. Anônimo11:19

    Adorei, ficou linda a unha! Vim retribuir a visita ja estou seguindo, me ajude seguindo de volta!
    Bjkinhas... Te espero lá no blog flor!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas ficaram maravilhosas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir