Image Map

22 de novembro de 2013

Testando Novos Produtos Avon...

Olá minhas queridas.

Quero compartilhar com vocês 2 produtos da Avon que comprei e estou usando loucamente, já não sei mais sair sem eles.

Primeiro vou falar do lápis para sobrancelhas

 
 
Ao comprar só temos 2 opções de cores, preto ou marrom, no começo fiquei um pouco preocupada confesso... Mas acabei optando pela cor marrom, já que meus pelinhos tende mais para o loiro... Mesmo assim achei que ia fica berrante pois já tinha usado lápis de olho marrom na sobrancelhas e não ficou nada legal, achei super artificial, mas enfim... Mesmo sabendo dos risco eu quis. E para minha surpresa eu ameiiiii!
Ficou super natural em mim... Então é algo que eu aconselho a vocês que assim como eu estão na duvida. Não fiquem pois é muito bom mesmo...
 
 
 
O segundo é o Rimel “Utra sexy”
 
 
Acho que vocês já devem ter visto muitas resenhas sobre, mas quero passar a minha opinião.
Bom o resultado é ótimo, porem acho que faz uma sujeirinha a mais devido ao aplicador, mas pode ser também falta de costume da minha parte, não sei...
 
 
 
Vamos ver se é bom mesmo? Tirei algumas fotos para vocês melhor avaliar, peço desculpa se a imagem não for 100% mas infelizmente é a única que tenho para o momento...
 
Vocês podem ver minha sobrancelhas e meus cílios antes e depois com os produtos.
 


Não reparem na minha cara J
Apenas passei uma base compacta da Avon, já falei dela aqui no blog também. E dei uma esfumaçada com uma sombra marrom. A intenção era deixar a sobrancelha e o cílios mais em evidencia possível.
 
 
 
 
Bom é isso meninas espero que tenham gostado pois eu amei os produtos e o post. Rs...
## Beijinhos e tenham um lindo final de semana

10 comentários:

  1. ah eu já estava doida para comprar ele, gostei do resultado. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo flor pode se jogar. Rs...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei desejando esse lápis para sobrancelhas, mas fiquei com dúvida com relação a cor também e acabei não comprando :(

    Te seguindo.

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é linda ficamos com receio mas é mara esse lápis , eu já não fico sem ...Quando usar também vai gostar, tenho certeza ;D
    Beijinhos e obrigado por esta seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Liine!!!
    Que maravilha de produtinhos hein!!!
    Amei o resultado em você tanto da máscara quanto do lápis de sobrancelha.
    Fiquei muito interessada em testar o lápis.
    Beijos
    Vem me visitar tá sumidinha hein!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visitinha Sil.. Desculpe minha ausência no seu lindo cantinho...
    Já estou indo la para ver o que temos de novis..

    Ah e sobre o lápis acho que ao usar você vai se encantar..rs

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou com um resultado bem legal

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho muita sorte com os rimeis da Avon, me coçam tanto os olhos :(
    Mas o resultado ficou ótimo!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3

    ResponderExcluir
  9. Lápis de sobrancelha é um forte aliado né?
    Talvez o que vc testou antes não tenha ficado legal porque nao era proprio para sobrancelha!
    Pois os proprios para sobrancelha tem um fundo frio levemente acinzentado.
    Esse de hoje é ótimo!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:21

    Estou sonhando com essa máscara de cílios!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir