15 de março de 2014

Bolinho de arroz com queijo



Olá pessoas lindas! :D
Hoje é dia de ??? ... “Receita”
Sim, sim, vamos treinar nossos dotes culinários.
Com muito carinho que trago mais uma receitinha, simples e fácil. Bora apreender?
 
 

Bolinho de arroz com queijo

INGREDIENTES
2 xícaras de sobra de arroz cozido
3 colheres de farinha de trigo
1 ovo inteiro
orégano
1 cebola pequena ralada
2 colheres de cebolinha picadinha
2 colheres de salsa picada
2 colheres de queijo parmesão ralado
1 xícara de queijo Minas ou mussarela em cubos
1 colher de (sopa) de fermento em pó
Sal e pimenta á gosto.
½ xícara de leite
óleo para fritar

 

MODO DE PREPARO
Amasse o arroz com as mãos, para triturar os grãos e junte a farinha o leite o ovo. Misture um pouco. Junte a cebola, cheiro verde, sal, pimenta, queijo ralado , o orégano e fermento, deixe formar uma bola e faça os bolinhos colocando um cubo de queijo no meio, molhe a mão com água para não grudar. Frite os bolinhos em óleo bem quente.
 
Como de costume ... Fotinha pra vocês terem noção da delicia que é.
 
Gostaram? Sim, não, comente?
 
## Beijokas e até o próximo post’.
 

14 comentários:

  1. Oi minha quelida, fiz bolinho de arroz hoje, mas no forno ( não me dá trabalho) mas confesso não ficaram assim como os seus né?
    Adorei a receita vou tentar fazer no forno tb
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu vou marcar os ingredientes e vou fazer... é tão bom cozinhar, e comer sua propria comida né?

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Com queijo é novidade pra mim..
    Vou bem pedir pra minha mãe fazer rs
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  4. Só é pena essa receita conter queijo!! Eu detesto queijo!! Desejo-te uma maravilhosa semana!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. ain adora coisas de queijo, humm e salgadinho entao rss. delicia!
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor! AMOOOOOOO BOLINHO DE ARROZ, mas não conhecia esse. Vou já falar para minha mãe. Ela vai adorar essa dica! ^^
    Super beijo flor
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Deu água na boca, adorei a receitinha.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou babando aqui morrendo de vontade. parece delicioso...humm
    Vem correndo ver! Hoje tem post novinho pra você ler.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!
    Amei essa receita, vou levar para mim.
    Ahhh eu estou tentando seguir alguns blogs, inclusive o seu e não é possível no momento.
    Acho que o Blogger está com problemas, assim que der eu vou aparecer aí, tá?
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ficar uma delícia e com uma cervejinha então...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. É gratificante ver o comentários de tods vocês.
    Fico feliz e retribuo a cada um.

    Beijokas **

    ResponderExcluir
  12. Parece ser super gostoso, nunca experimentei assim com queijo mas deve ser muito bom!
    Beijos!
    gabiirafael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. acabei de fazer bolinho de arroz pra janta. se tivesse visto sua receita antes, teria seguido ela!

    ResponderExcluir
  14. Que delicia esse bolinho. Vou tentar fazer hoje. Obrigada flor. Bjs

    http://estiloecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir