19 de junho de 2014

Os looks dos famosos para torcida na copa


Olá meus amores!

Sei que estava devendo uma publicação aqui no blog. Relacionado a copa.

Então hoje trago o mundo das famosas em tempos de copa.

Vamos ver os looks e as makes, que estão bombando.











 

Como podemos ver, algumas são extremamente exageradas, já outra simples por demais, usando um jeans básico com a camisa da seleção.

O importante é a torcida né minha gente... Mas como nós mulheres gostamos de nos inspirar, está ai, a minha seleção de famosos torcedores.

 

Curtiram? Sim, não, comente?

## Beijokas e até o próximo post’.

39 comentários:

  1. Olá Aline! tudo bom?
    acabei de conhecer o seu bloguito e já gostei, estou seguindo viu?
    realmente, os famosos arrasam na copa!! só gente bonita!
    estou esperando a sua visita no meu blog, um super beijo:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Aline, todos com camisa do brasil haha
    Beijinhos, Gabi Bueno ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks! Alguns realmente exagerou rs. Mais todo jeito de torcida para nossa Seleção Brasileira é valida. haha
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria Braga sempre exagera gente rsrs
    Mas gostei de todos
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais dos últimos ali: Fê Paes Leme e Adriane Galisteu!
    Bjs!

    http://lindaepratica.com/

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo muito lindo! Adorei a Paola Oliveira ^^
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  7. A Ana Maria é uma figura kkkk
    Prefiro os looks mais básicos,jeans e camiseta :)
    Excelente final de semana para você Aline
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look da Angelica e da Fer Paes Leme
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make da Paolla Oliveira, ficou tão delicado.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. desculpe mas a Ana Maria está um bucho..kkk
    Todos torcendo.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Todos os looks lindos!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. lindas...
    mas a paola oliveira está divaaaa, como sempre ;)
    Arrasou na make.
    beijos e bom fim de semana,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Morri de rir da peruca da Ana Maria Braga e do batom da Daniele Valente.
    Meu look preferido foi o da Fernanda Sousa.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O jogos das selecções são sempre vividos em euforia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. amei ver luciano e sua esposa angelica, olha flor tem post no meu blog onde você pode deixar o link do seu blog onde falo do assunto, vou escolher 10 blogs para divulgar em meu canal, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal é "marcelia nascimento" basta digitar meu nome que me acha

    ResponderExcluir
  17. Gostei da make da Paola Oliveira, bem bonita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    ♥ As celebridades arrasaram nos modelitos, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Looks lindos Line! Adorei as fotos. Beijos e bom final de semana. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga os meus preferidos sao os mais discretos,mas como vc disse o que vale é a torcida.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  21. Isabeli Fontana sem maquiagem é outra pessoa, ela muda demais.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos lindos e chiques haha ..
    Bjs


    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  23. Nada como vestir a camisola da pátria.

    Por aqui o entusiasmo é moderado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotos, sou patriota e fiz um post dos meus look do Brasil!

    beijão

    ResponderExcluir
  25. Tirando o look da Ana Maria "Brega" todos os outros são de animar ;)

    Passando para desejar um lindo sábado e avisar que tem resenha nova por lá ;)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/06/democrata-e-na-passarela.html

    ResponderExcluir
  26. Todos estão lindos hahah, até a Ana Maria braga hahahah
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  27. Acho que quanto mais simples o look mais bonito fica, muitas artistas arrasaram.
    Bom fim de semana!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  28. Todos são bonitos , mas faço a linha do simples.
    E vamos torcer !
    Queremos gol !
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei a make da Paola, e o que é esse moletom da ultima foto hem, esse eu queria :)
    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. me diga oq ue é a dona Ana Maria BrEga?? hauhauhau
    adorei o post flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  31. O da Fê Paes Leme tá lindo, super amei.

    Beijos, Larissa.
    bloglarissaaoavesso.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  32. Oi querida,nossa,fiquei super encantada com esta tua postagem!! Excelentes looks!! Desejo-te um bom domingo e tambem uma excelente semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. A Ana Maria Braga viaja ne kkk, mas das outras eu gostei, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que legal super interessante , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  35. super legal , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei os looks, eu usaria os mais discretos é claro, mas para torcer para o Brasil vale tudo!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostei dos looks estão bem bacanas, só não curtir muito foi o de Ana Maria Braga kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. gostei de alguns, o da Fernanda Paes Leme é o mais legal, customizado.
    de algumas tá mt básico haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adoreeeeeeeeeeeei todos os looks! Me deram muitas ideias... Beijocas
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir