29 de julho de 2014

PARABÉNS AO MEU BLOG!!!


Olá meus amores!

Hoje estou super, hiper, mega, power feliz...

Quem acompanha o blog sabe que ontem era dia de reflexão. Porem eu tirei esse dia para refletir sobre a mim mesma, ao meus objetivos sobre o blog.

Hoje o blog está completando 1 aninho de existência, e esse é o motivo da minha felicidade.
Quem é blogueiro sabe como é prazeroso e difícil essa missão, não tenho imensos ganhos, (como muitos pensam), e as vezes tenho muita perca. Sim gente, perca de tempo... Passo horas pesquisando um assunto, edito no word, para só depois publicar aqui. Enfim... já deixei de fazer algo para me dedicar ao blog, sim! E sou imensamente feliz por isso, por que eu amo esse cantinho aqui.

Mas sobre o que eu refleti?

Bom gente o blog está crescendo, devagar mas está, e eu preciso crescer junto, por que não dá para ficar na mesmice.

Estou cheia de planos e alguns deles quero compartilhar com vocês.

O que eu mais quero no momento, é....

-        Comprar o domínio do meu blog. Ter o gostinho de chamar de meu.

-        Personalizar o layout. Deixar a imagem mais leve e ao mesmo tempo mais profissional.

-        Conseguir chegar ainda esse ano nos meus 500 seguidores. Eu sei que é pouco, mas tem uma frase que gosto demais e acho que se encaixa para o momento. ''Um passo de cada vez, lembrando que passos alegres valem por três.''  Então sem pressa minha gente, o importante é ser feliz.

Esses são alguns dos meus planos para o blog, e espero pelo menos conseguir cumprir 1 desses citados ainda esse ano.

PARABÉNS PARA O MEU CANTINHO E QUE VENHA ANOS E MAIS ANOS...

SOU MUITO FELIZ POR PODER COMPARTILHA COM VOCES AS MINHAS PEQUENAS EXPERIÊNCIAS.


## Beijokas e até o próximo post’.

39 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversario do blog, espero que alcance todas as suas metas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigaaa, que lindas palavras que belos sonhos/desejos. Tenho certeza que vc conseguirá tudo que almeja o seu coraçãozinho, te dou a maior força, por que tbm amo o que faço, este é o caminho lindona, devagar e sempre!! Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que para outros seja uma bobagem!! Te admiro muito por isso e por compartilhar este momento com todas nós. Muitos aninho de vida ao seu blog \o/ vivaaaa, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeens, sucesso! :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades e parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Felicidades e parabéns!
    Ah , para te ajudar a bater sua meta , te convido para o meu grupo no Face , o Espaço para blogueiras.
    Muito sucesso e tudo de bom.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens pelo 1 ano, muito sucesso pela frente! E é isso aí um passo de cada vez que um dia chegamos lá (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. ◕‿◕Excelente!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!
    E que venham muitos e muitos anos. Desejo cada vez mais sucesso para o seu blog e que vc alcance as metas que tem para ele.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah parabéns minha linda,vc merece muito sucesso,vou aderir essa frase na minha vida,eu amei e me fez refletir muito.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e Sucesso linda !
      http://makeeando.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Parabéns flor! Deus te abençoe e muito sucesso :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor! tudo de bom! que o seu blog cresça cada dia mais e desejo muito sucesso ;)
    beijoooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Prezado(a),

    Tem interesse em personalizar o seu blog? Introduzir a ele um layout sofisticado, dentro dos novos padrões web? Acesse nosso site www.inovarb.blogspot.com e saiba mais! Não fique atrás, potencialize sua marca com o melhor preço do mercado, já são mais de 100 Blogs Personalizados.

    Att.
    Neto - Equipe Inovar Blog

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga, que seu blog possa completar muitos anos e com muito sucesso. Eu também adoro essa frase.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sem querer deitar água na fervura, tem uma coisa que tenho verificado ser constante cada vez que sigo links com postagens semelhantes: a data está mais que ultrapassada.

    Ou seja: o último post das pessoas costuma ser exatamente aquele onde garantem que vão ser mais regulares na escrita do blogue, que têm muito assunto para falar, etc, etc. Tanto que já associo este tipo de discurso à previsibilidade do abandono do blogue.

    Contudo espero que não seja o caso! Que consigas mesmo levar adiante pelo menos alguns desses objectivos. Ah, e 500 seguidores é pouco onde? Só mesmo no brasil hiiihiiihiiii.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog, você merece tudo isso e muito mais!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, amiga!!! MUITO SUCESSO PRA VC!!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito bom dia Aline.. parabens pelo blog.. e é sempre bom sim refletir sobre nós mesmos.. afinal a vida sem reflexão é uma vida a toa sem direção..
    quanto a números, seguidores e tal..
    no começo me importava com isso.. hj não ligo mais.. de nada adianta ter mil seguidores, mil visualizações se muitos entram e sequer leem o que a gente escreve e ainda tem a cara de pau de dizer.. legal.. gostei.. como muito já recebi..
    não perco meu tempo com quem tb não perde comigo..
    sucesso a vc.. continue assim bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Aline lindona!!Desejo muito sucesso ao blog e a vc ..
    Parabéns..

    Beziquinhos docess
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!
    Tudo de bom para você e para o seu cantinho...
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao seu cantinho! Que venham muitos anos pela frente ...

    Um beijo!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olaa parabens que venham muitos anos hahahhahahhhahahahahhahahhaha
    Flor vi seu recado e vim te responder meus cabelos estão caindo muito msmo tbm
    um produto que ajudou mto foi esse http://www.blzinteligente.com/2014/06/anabolizante-para-cabelo-natumaxx.html#comment-form

    quem sabe resolve pra vc tbmm ^^
    vou ate fazer um Vlog sobre como cuido dos meus cabelos haha beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabénsss amore! Que o blog tenha cada vez mais sucesso!
    E eu vi que ainda não era seguidora, então já fiz minha parte :D
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo blog, muito legal saber que está durando e sendo um sucesso!
    beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao seu blog !

      Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN

      Excluir
  25. Parabéééns...

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, parabéns pelo blog.
    Adoro passear por aqui.
    Saudades de vc lá amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oie Aline!

    Seu mais novo amigo aqui adorou seu blog, rsrs você tem o DOM, tenha perseverança não somente nos seus objetivos do blog, mas para tudo que você acredita na vida, na hora certa (hora de Deus) você será agraciada... rs

    Um Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns minha quelida tudo de bom e mais sucesso cada vez mais.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Parabéns querida e que você tenha muito sucesso como blog <3
    "Um passo de cada vez, lembrando que passos alegres valem por três.'' é a frase mais realista do mundo, continue pensando assim que vai longe (:
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Posso desejar parabéns super atrasadinho? :P
    Bem, parabéns e espero que o blog tenha muitos e muitos e muitos anos!

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. parabéns pelos 1 ano de blog { super atrasadinho mais o que vale é a intenção }
    muito sucesso pra voce . continue fazendo esses posts bons { que eu amo ler hahaha }

    e muito mais sempre !! beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ai que tuuuudo! Parabéns Liine, que esse seja o primeiro ano de muitos! Sucesso querida, vc merece! ;D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  33. Oláa Liine finalmente foi ao ar minha reposta da tag hahah vem ver beeijo

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns e que com esse venham muitos outros carregados de sucesso!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo aniversário do blog, tenho certeza que conquistará todas as suas metas e terá o seu devido reconhecimento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir