Image Map

2 de julho de 2014

TPM DE OFERTAS // LISTINHA DE DESEJOS //


Olá meus amores!

Vocês devem estar se perguntando: Ela não cansa de falar dessa loja?

E a resposta é pronta, não! Gente até se não fosse parceira da loja eu iria continuar com os post. Por que acredito, que a loja alcança o desejo da mulherada... Sempre tem novidades e preços ótimos.

Vejo várias blogueiras fazendo a famosa listinha de desejos, eu poderia fazer a minha fácil, fácil com os produtos que encontro na TPM DE OFERTAS, aliás é o que eu faço ao pulicar aqui as ofertas.

No site a muitos itens, mas eu seleciono aquele que mais me conquistou, e que certamente conquistaria a vocês também (acredito). Então não deixa de ser a minha listinha de desejos. Rs...

Agora vamos ao que interessa... Tem novidades lá no site? Sim tem várias... Vou dar uma pequena amostra aqui ;-)

 




Pra quem se interessar e quiser ver mais produtos bons e de ótimo preço.


Para quem gosta de acompanhar pelo facebook e twitter


 
 

Curtiram? Sim, não, comente?

## Beijokas e até o próximo post’.

9 comentários:

  1. Quanta coisa legal! Fico doida nos estojos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Essa capinha é linda, amiga! Pena que pro meu não tem :(

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ amei o estojo de make, super fofo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses produtos que vc colocou na lista de desejo!
    Quero muito essa case de boquinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei essa casinha de maquiagem muito fofa ! rs

    Beeeeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa capinha, rs :D
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaah essa capinha é mt fofa, quero uma haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero aquela casinha pra mim kkkkk se minha sobrinha ver ela pira kkkkkk adoreii um beijo =***

    Finalmente a última maquiagem que estava devendo a vocês rsrrsrs, então vamos assistir cheeega de esperar!!!! veeem!
    http://www.blzinteligente.com/2014/07/tutorial-olho-esfumado-para-noite.html#more

    ResponderExcluir
  9. Nós podemos ficar o dia inteiro falando da TPM de ofertas, e não vai enjoar nunca rsrsrsrs
    Amei a lista de desejos :)

    bjuus :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir