Image Map

15 de outubro de 2013

Reflexão da semana

Olá pessoal...

Sei que estou atrasadinha do post de reflexão desta semana, mas desta vez a culpa não foi minha.
Deixei para postar a noite, mas fui surpreendida pela chuva que veio acompanhada de trovões e como a pessoa aqui não tem um estabelizador não pode arriscar né. Desculpinha e vamos de um post bem legal para analizarmos durante essa linda semana?




- Achei super interessante essa mensagem para começarmos a semana, afinal as vezes nos sentimos meio sem direção, quando na verdade á sempre um caminho. Não é meninas? pense em quantas vezes já falamos para nós mesmo, ixii agora não tem jeito, não tem saída.
Mas tem...
O tempo passa e podemos observar isso.

Então esta é a mensagem da semana... " Há sempre um caminho e que estejamos sempre dispostos a caminhar ".
 
 
 
## Beijinhos e até o próximo post ;D

7 comentários:

  1. Anônimo18:50

    Amei a reflexão *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Belíssima mensagem, adorei. Super inteligente.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amoreeee <3
    nossa, adorei este post diva !!!!!
    e me chamou atenção com essa reflexão !!!!
    visita meu blog lá amore !!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto minha princesa, parabéns muito bacana.
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  6. sempre tem uma solução .

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre há um caminho mesmo, Deus sempre nos mostra...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir