Image Map

10 de outubro de 2013

Unhas Para o Final De Semana...

Oi pessoal...
Quero compartilhar com vocês as minhas unhas decoradas que fiz para o final-de-semana.
LEMBRANDO... Não sou profissional, só quero apenas mostrar a vocês que podemos fazer e criar, basta apenas termos vontade de fazer algo diferente ;D






 
 
 
Bom meninas eu tirei essa criatividade vendo esse vídeo, mas não usei as cores, usei a minha imaginação mesmo.


Bem é isso... espero que vocês soltem a criatividades de vocês.

## Beijinhos e até aproxima postagem ##

10 comentários:

  1. Anônimo18:05

    Amei seu blog! Super seguindo!
    Te espero no meu?! :3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas flor! Também fiz um post no meu blog com as minhas! rs É muito bom estar de unhas feitas né?rs Estou inscrita viu? Se quiser fique a vontade para conhecer o meu viu? rs Super beijos e Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir sua visitinha em meu blog e já me inscrevi =)
    Adorei seu cantinho ^^
    Sua unha está uma delicadeza só, amei tudo beijinhos S2

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Que lindas que ficaram suas unhas, bem delicadas e femininas, do jeito que eu gosto!
    Também tenho as unhas curtinhas, e recentemente voltei a usar esmaltes coloridos ;)
    Adorei, parabéns!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi Liine ficou lindas e bem delicadas!
    Beijinhos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem fofo Amada.

    Beijos

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que gostara meninas. Obrigada a visitas de todas vocês :D

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito delicada Liine, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Liine achei perfeito,ficou muito fofo parabéns beijos lindona ..

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Soltando a criatividade a gente consegue fazer decorações legais mesmo não sendo profissionais né? Já fiz muitas, mas atualmente deixo por conta da manicure mesmo...rs.

    Suas unhas ficaram uma graça, bem delicadas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir